domingo, 19 de agosto de 2012

Livros para ler: Rowan o guardião

ROWAN, O GUARDIÃO 01 - O MAIOR TESTE DE CORAGEM ESTÁ COMEÇANDO

EMILY RODDA

Sete corações seguirão pelas temíveis trilhas. De sete formas cairão nas armadilhas. Só continuará o de alma mais valente quando o sono for a morte e a esperança estiver ausente.

NINGUÉM QUE TENHA TENTADO SUBIR A MONTANHA JAMAIS VOLTOU.

Os seis mais fortes e corajosos aldeões decidem desafiar os terrores desconhecidos da Montanha e descobrir o que causou a seca do único córrego da aldeia. Mas Rowan, por causa de uma brincadeira de Sheba, a feiticeira do vilarejo. é obrigado a ir com eles e se torna o indesejado sétimo membro do grupo. Ele deve descobrir força e coragem dentro de si, pois não tem escolha: o mapa que indica o caminho até o topo só se revela em suas mãos.

Essa perigosa jornada é a chance de Rowan sair da sombra de seu pai e ganhar o respeito do vilarejo. Mas, aterrorizado pelos perigos que poderá encontrar no caminho, Rowan nem pensa nessa possibilidade. Ele quer apenas sobreviver e salvar seu lar.

Guiados por um mapa encantado, o grupo segue pistas misteriosas. Ao longo da jornada, os aventureiros enfrentam perigos que não poderiam imaginar e são colocados frente a frente com seus piores pesadelos. Um a um, a Montanha tenta vencer todos. E apenas um deles vai ter a coragem e a inteligência para alcançar o topo e vencer o desafio final.

O maior teste de coragem está começando. Faça parte desta aventura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário