segunda-feira, 6 de agosto de 2012

A arte da felicidade

"...para mim, não faz muita diferença se estou falando com um velho amigo ou com um novo porque sempre acredito que somos iguais: somos todos seres humanos. É claro que pode haver diferenças de formação cultural ou estilo de vida; pode haver diferenças quanto à nossa fé; ou podemos ser de uma cor diferente; mas somos seres humanos, constituídos do corpo humano e da mente humana. (...) Onde quer que eu conheça pessoas, sempre tenho a sensação de estar me encontrando com outro ser humano exatamente igual a mim. Creio ser muito mais fácil a comunicação com outros nesse nível. (...) Se conseguirmos deixar de lado as diferenças, creio que poderemos nos comunicar, trocar ideias e compartilhar experiências com facilidade."
  (Dalai Lama)

Nenhum comentário:

Postar um comentário