segunda-feira, 25 de junho de 2012

5 animais mais bonitos da natureza

1 - Urso Panda: Impossível não comparar com um ursinho de pelúcia, principalmente pelo seu focinho curto. Reconhecido pela sua pelugem preta e branca, o Panda tem um jeito pacífico e tranqüilo. Extremamente dócil e tímido, dificilmente ataca o homem, a não ser quando está muito irritado.





2 – Onça-Pintada: O felino é o púnico do genero Panthera encontrado na América. Eles preferem as regiões quentes e temperadas do continente americano; é o símbolo da fauna brasileira. Seu habitat preferido seja a densa floresta tropical. O comportamento é parecido com a do Tigre.


3 – Tigre-Branco: Vive em média 20 anos. Ele vive em stepes geladas, floresta úmida e bosques. Trata-se de um caçador solitário e noturno. Ele pode saltar de 5 a 6 metros e corre numa velocidade de 80 km\h.]



4 – Baleia Orca:  É um predador carnívoro, no qual, se alimenta de peixes, moluscos, aves, tartarugas, morsas e baleias, dentre outros. Tem um instinto de defender sempre a sua família e se comunicam atraves de sons. As orcas não costumam atacar
pessoas, apesar de já ter ocorrido alguns casos, esse tipo de ação é rara quando se fala nesse mamífero.


5 – Cachorro, Bishon Frisé: De origem francesa, esse cachorro tem um porte pequeno, alegre, simpático e dócil. Trata-se de um cãozinho bem ativo que adora brincar e passear.

Nenhum comentário:

Postar um comentário